Policiais Militares da Força Tática do 9° BPM apreenderam neste sábado (25), um adolescente de dezessete anos e prenderam três homens com as idades de dezoito, vinte e dois e vinte e três anos de idade no Bairro Jd Noroeste.
Por volta das 15h30, a equipe de serviço, fazia rondas pela Rua Terra Vermelha, quando percebeu um veiculo Honda Titan, em alta velocidade, com dois ocupantes, em atitude suspeita.
Os policiais fizeram o acompanhamento tático, e os dois cidadãos tentaram se evadir, porém foram interceptados e abordados, sendo encontrado com um adolescente/infrator três porções de substancia análoga a maconha envolvidas em plástico filme.
Em continuação aos trabalhos, em um “barraco”, foram encontradas mais quatro porções de substancia análogas à maconha e um revolver de calibre. 38 marca Rossi municiado com duas munições intactas, e um aparelho celular com fotos de outras 02 armas de fogo diferentes da localizada e mais dois envolvidos foram detidos.
Foi verificado, que o adolescente infrator esta envolvido em diversos roubos na capital, sendo que um destes crimes teria acontecido na sexta (24), onde a vitima inclusive, foi alvejada no ombro, fato ocorrido a poucos metros daquele local.
Diante da situação os acusados foram encaminhados para Delegacia de Policia Civil para providências cabíveis.
Deixe seu Comentário
Leia Também

IPTU 2023: contribuintes podem conseguir 50% de desconto na última parcela

Pedro Chaves se torna o primeiro sul-mato-grossense a assumir uma cadeira na ABE

Projeto de Lei deixado por Amarildo Cruz será votado na Assembleia

Empossado, Agnaldo Mendonça da PF destaca apoio das forças de segurança

Criança morre após cair do quarto andar de um prédio

Obras na BR-163 geram interdições e desvios nesta terça-feira

Fã de 10 anos ganha surpresa da PM em aniversário e anda de viatura

Concessões da MS-112 e de trechos federais no Bolsão serão assinadas esta semana

Justiça manda prender Alberto Youssef
