A Polícia Militar Ambiental (PMA) da Capital resgatou dois animais silvestres na quinta-feira (5). A Seriema e um Lagarto foram recolhidos de áreas residenciais.
A Caricata Cristala ou Seriema apareceu em um centro comercial no Bairro Moreninha. O animal estava com uma das patas quebradas. Não há informações sobre o que aconteceu para que ela quebrasse a pata.
Horas depois, os militares da PMA foram acionados para capturar um lagarto da espécie Tupinambis Merianae (Teiú). O animal tinha aproximadamente 1,2 metros e estava dentro de uma residência no condomínio Damha.

Os animais foram capturados e encaminhados ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS) e veterinários realizaram o atendimento de urgência na ave.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Geral
Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

Geral
MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Geral
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

Justiça
TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Justiça
Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Saúde
Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça
Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

Geral
MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Polícia
Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Geral






