A polícia paraguaia identificou pistoleiro que teria executado o prefeito paraguaio de Bella Vista Norte, Miguel Louteiro (ANR) e seu secretário, Celso Carballo.
O autor do homicídio seria, segundo a Policia Nacional de Amambay o pistoleiro Roberto Carlos Rodríguez González, que teria sido identificado por uma testemunha ocular do crime.
González já respondeu por roubo, em 2010, e por um homicídio, ambos em no departamento de Amambay, onde seria suspeito da morte de um jornalista.
O intendente foi assassinado enquanto vistoriava uma ponte na Comunidade Santa Ana, a cerca de 50 km da cidade, quando foi surpreendido por pistoleiros que teriam chegado e até tomado terere com as vitimas e posteriormente os executou com vários disparos de arma de fogo.
De acordo com testemunhas, o prefeito foi vistoriar uma ponte que precisava de reparos e desceu no rio para verificar o estado de conservação da obra. O secretário permaneceu em cima e foi o primeiro a ser morto pelos pistoleiros.
O prefeito, embaixo da ponte, ainda tentou fugir, mas foi alcançado e morto a tiros. A polícia paraguaia já pediu a prisão preventiva do suspeito, que se encontra foragido.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Apareceu! Secretária de Fazenda é flagrada em corrida de Bonito durante atestado médico

Dia da Justiça: TJMS reafirma compromisso com serviços judiciários modernos e acessíveis

Athayde Nery assume cargo na Casa Civil

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Policial penal de MS preso por ligação com o PCC diz que é pastor e quer liberdade

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 8/12/2025

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio







