Desde o lançamento do programa “MS Mais Seguro”, que já entregou inicialmente viaturas, armamentos e equipamentos para a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, operações estão sendo realizadas em todas as regiões de Campo Grande, com o intuito de garantir a tranquilidade e a ordem pública.
Somente nos dias 19 e 20 de julho, foram executadas pela PM por meio do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) e suas unidades subordinadas diversas ações em diferentes regiões, que resultou na abordagem de 2.504 pessoas, 1.701 veículos, na prisão de cinco foragidos da Justiça e recuperação de um veículo furtado ou roubado.
Ainda durante as operações 17 pessoas foram conduzidas para delegacias da Polícia Civil, 106 veículos removidos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), juntamente com a confecção de 211 Autos de Infração de Trânsito e 107 Autos de Recolhimento e Documentos (ARD).
Segundo o comandante do CPM, coronel Waldir Ribeiro Acosta, o policiamento está sendo planejado com foco na redução dos crimes, principalmente para capturar pessoas com mandado de prisão, apreensões de armas e drogas, recuperação de veículos furtados ou roubados, dentre outros.
“Essa é uma estratégia que estamos usando dentro do programa “MS Mais Seguro” e que está trazendo bons resultados, portanto as operações continuarão ocorrendo com bastante frequência na Capital”, destacou o comandante do CPM.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS







