Aos poucos novos vídeos surgem mostrando o momento em que o socorro é prestado as vítimas dos disparos efetuados por um policial rodoviário federal após uma suposta briga de trânsito. Em um dos vídeos que circulam nas redes sociais, o policial que ainda não teve o nome divulgado acompanha calmamente a ocorrência e fala aos policiais que teve que “pegar a arma para poder me defender cara”, diz ele a um dos policiais, que deixa o homem acompanhar a ocorrência normalmente. Na tragédia o empresário Adriano Correia de 33 anos morreu atingido por três disparos.
Enquanto isso, um dos feridos grita aos prantos. “Ele atirou na gente do nada, agora o Adriano está morto ali dentro do carro”. E grita: “Prende esse cara polícia, nós não fizemos nada e o Adriano está morto dentro do carro”, grita desesperado. O policial militar acompanha sem se aproximar da vítima enquanto outro dá assistência ao PRF que disparou sete tiros.
A morte ocorreu após uma suposta briga de trânsito. O PRF disparou sete tiros contra a caminhonete que estava o empresário de 33 anos e mais duas pessoas. Eles voltavam de uma comemoração em uma boate. A PRF informou apenas que o policial estava indo para o serviço.
Confira o vídeo:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dia da Justiça: TJMS reafirma compromisso com serviços judiciários modernos e acessíveis

Athayde Nery assume cargo na Casa Civil

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Policial penal de MS preso por ligação com o PCC diz que é pastor e quer liberdade

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 8/12/2025

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado







