A prefeitura publicou através do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) desta segunda-feira (28), a convocação de 27 novos médicos que irão reforçar o atendimento nas unidades de saúde da capital. Os profissionais irão atender em unidades de urgência e emergência e de atenção básica.
Os profissionais convocados são plantonistas, residentes, médicos ambulatoriais e especialistas, que atenderão em regimes que variam de 12 a 48 horas semanais. Aqueles que foram convocados terão que se apresentar na sede da secretaria de saúde na data estabelecida pelo edital com os documentos solicitados em mãos.
Foram chamados 5 médicos plantonistas, que atuarão em um regime de 24 horas semanais, três plantonistas residentes, que trabalharão 12 horas por semana. Também foram convocados 16 médicos ambulatoriais, sete com carga horária de 24h, seis com carga de 40 e três que farão expediente de 48 horas semanais.
Também foram convocados três especialista, são: um dermatologista pediátrico, um endocrinologista, com carga de 12 horas semanais cada, e um psiquiatra, que atuará 24 horas por semana.
Os profissionais convocados que não comparecerem à Sesau em até três dias úteis serão considerados desistentes e deverão se recadastrar novamente ao cadastro de reserva médico para se quiser continuar pleiteando uma vaga.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Apareceu! Secretária de Fazenda é flagrada em corrida de Bonito durante atestado médico

Dia da Justiça: TJMS reafirma compromisso com serviços judiciários modernos e acessíveis

Athayde Nery assume cargo na Casa Civil

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Policial penal de MS preso por ligação com o PCC diz que é pastor e quer liberdade

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 8/12/2025

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio


UPA Vila Almeida (Reprodução)



