A Prefeitura convocou através de publicação no Diogrande desta segunda-feira (28), o Edital nº 24/2019 para convocação de candidatos classificados em concursos públicos de 2016. Os convocados devem comparecer no prazo de cinco dias úteis, conforme relação nominal, para recebimento de orientação sobre o processo de nomeação e posse.
Foram convocados: Administrador (seis); Odontólogo PSF 1 (um); Professor – Educação Infantil 3 (três); Professor – Anos Iniciais do Ensino Fundamental 3 (três); Professor – Geografia (6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental) 1 (um); Professor – História (6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental) 1 (um); Professor – Educação Física (Educação Infantil ao 9º Ano do Ensino Fundamental) 1 (um).
A orientação sobre o processo de nomeação e posse ocorrerá de acordo com a data especificada no Quadro do Anexo Único ao Edital 24/2019, na Gerência de Seleção de Recursos Humanos, sito na Avenida Afonso Pena, 3.297 – Centro.
Após esta data e dentro do prazo de 5 (cinco) dias úteis a contar da publicação deste Edital, a orientação aos candidatos será realizada na Gerência de Seleção de Recursos Humanos, instalada na Avenida Afonso Pena, 3.297 – Centro. O candidato que não comparecer dentro deste prazo para receber a orientação sobre o processo de nomeação e posse perderá o direito à vaga.
A posse ocorrerá no prazo de até 10 (dez) dias, a contar da data da nomeação.
O ato da posse será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos para provimento do cargo, inclusive a aptidão física e mental e declaração que não incorre em acumulação ilícita de cargos conforme dispositivos constitucionais.
A lista dos convocados e os editais poderão ser conferidos na íntegra na edição nº 5.723 do Diogrande, a partir da página 4, que está disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idosos terão momento de conexão com a '2ª Semana da Atitude'

Pátio promove 1º Campeonato de Futebol de Botão com direito a treinos e premiação

Justiça condena candidato por "chuva de santinhos" em Corumbá nas eleições de 2024

Alunos criam soluções para o varejo em Hackathon no Senac Hub

Sem ganhadores, prêmio da Mega-Sena salta para R$ 25 milhões

Justiça multa tutor de pitbull que deixou animal solto e gerou perigo em Campo Grande

Acusados de matar e enterrar homem em Sidrolândia irão a júri popular

Bolsonaro coloca tornozeleira eletrônica e afirma ser vítima de "suprema humilhação"

Covid-19: Justiça impõe à União o dever de adotar medidas baseadas nas diretrizes da OMS
