O prefeito Marquinho Trad, assinou na tarde desta sexta-feira (05), um contrato de financiamento com a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 11,5 milhões, recurso de uma linha crédito do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), para andamento das obras do Centro de Belas Artes e em dois centros esportivos, um no Parque do Sol e o outro localizado no Jardim Noroeste.
O prefeito disse "que obra cara, é obra parada" e que 10% do Centro de Belas Artes será revitalizado, e apesar do investimento não ser o suficiente para a conclusão total das obras, Marquinhos Trad, afirma que é o suficiente para que o município não tenha prejuízo.
O Superintendente regional da Caixa Econômica Evandro Narciso de Lima, disse que os recursos que foram disponíveis para a prefeitura, são próprios da Caixa. E que a operação foi feito de uma forma que possibilita que a prefeitura tenha recursos para dar a contrapartida e concluir esses projetos que são importantes para Campo Grande.
A diretora-executiva da Unidade de Projetos Estratégicos da Secretaria Municipal de Governo (Segov), Catiana Sabadin Zamarrenho, informou que 10% do Centro de Belas Artes serão revitalizados, que representa a funcionalidade do local, e que serão implantadas salas de artes,dança, artesanato, exposição e sala de teatro. o local que tem 14 mil metros quadrados terá até o final de 2020 para ser entregue.Catiana ainda ressalta que as obras quantos mais tempo paradas, mais caras elas ficam.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público





