Na manhã desta quinta-feira (16) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 94,5 kg de maconha no km 144 da BR- 262, três homens foram presos e poderão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e desobediência.
Os policiais rodoviários federais estavam em ronda em Água Clara, e abordaram em frente a uma borracharia, três homens. Eles estavam aguardando reparo no pneu do veículo Ford/Fiesta com placas de Belo Horizonte/MG, e ainda iriam retirar um automóvel VW/Gol com placas de Sertãozinho/SP, que estava recolhido no pátio de um guincho.
Os agentes solicitaram aos homens que levassem os veículos para uma fiscalização na Unidade da PRF. Nesse momento, um dos homens fugiu a pé para o centro da cidade. E com o apoio da Polícia Militar, conseguiram encontrar e prender o homem que havia fugido.
No interior do Fiesta foram encontrados 109 tabletes de maconha que somaram 94,5 kg da droga. Os três homens, junto com a droga e os veículos foram encaminhados à Polícia Civil de Água Clara/MS.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







