Durante fiscalização na tarde de ontem (3) no km 232 da BR 262, em Ribas do Rio Pardo, policiais rodoviários federais observaram o um veículo com placa de Curitiba/PR se deslocando sentido Campo Grande - Água Clara em alta velocidade e carregado.
Foi dada ordem de parada ao veículo que foi prontamente desobedecida pelo seu condutor que empreendeu fuga. Efetuado acompanhamento tático e logo no início da perseguição, o motorista da camioneta tentou sair da rodovia e entrar em uma rua vicinal, quando perdeu o controle do veículo em razão da velocidade excessiva e do peso elevado da carga que transportava.
Após o capotamento, o condutor conseguiu continuar a fuga a pé, não sendo possível alcançá-lo devido à distância que ele obteve no início da manobra evasiva. No interior do veículo havia 1074,5 kg de maconha.
A ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo. A Polícia Civil investigará o caso para descobrir a identidade do autor do crime de tráfico de drogas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Miss Sertão Paraibano morre ao pular de 6º andar de prédio em chamas

Brito's Barbearia inaugura nova unidade no Jardim São Lourenço

Correios realizam leilão de nove carros e uma moto em MS; saiba como participar

'Todos em Ação' terá avaliação fÃsica gratuita para a população do Lageado e região

Advogados de Bolsonaro devolvem joias e armas sauditas

Atrativos turÃsticos de Bodoquena funcionam com restrições

Dilma é eleita a nova presidente do Banco do Brics

Eletronuclear é multada em R$ 2,1 milhões após vazamento de água radioativa

Criança de 1 ano e 9 meses engasga com remédio e é salvo por PM na Capital
