Os consumidores do município de Bonito, distante 300 quilômetros da Capital, recebem de hoje (20) até a próxima quarta-feira (22) o Projeto ‘Procon na Rua’, que visa atender municípios do estado que não possuem estrutura própria de atendimento ao consumidor. O escritório móvel ficará no pátio da Secretaria Municipal de Assistência Social – Rua Coronel Pilad Rebuá, 1780, com atendimento aos consumidores nos períodos matutino e vespertino.
Conforme a Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS), ligada à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), o atendimento por meio do projeto será levado à cidades de MS considerando a quantidade de agências bancárias, comércios e perfil de renda de cada cidade.
A superintendente do Procon/MS, Rosimeire Cecília da Costa, informa ainda que será realizado o atendimento e também um acompanhamento da reclamação para que o consumidor não fique sem resposta, além de orientação aos consumidores imediatos e fornecedores. Na oportunidade os consumidores de Bonito também poderão contar com os serviços da Energisa, como regularização de débitos, tarifa social, fatura por e-mail, data certa, fatura em débito automático e orientações gerais.
A próxima cidade a ser atendida pelo ‘Procon na Rua’ será Sidrolândia, de 23 e 24 de junho de 2016, no pátio da Prefeitura Municipal, nos períodos matutino e vespertino.
Deixe seu Comentário
Leia Também

BBB: Gabriel Santana é eliminado com 56,45% dos votos

Homem compra iPhone em site e recebe quebra-cabeças dos Três Porquinhos no lugar

Turismo em Bonito bate recorde histórico no primeiro bimestre do ano

"Era ingênuo", amigos rebatem massacre contra homem morto a facadas pela ex

IPTU: Prefeitura espera concluir pedidos de isenção de aposentados e pensionistas

JD1TV: Jovem dá à luz durante o banho "sem saber" que estava grávida

Ciclistas fazem campanha para "adoçar" a páscoa de crianças deficientes visuais

Marcha para Jesus pode ser declarada patrimônio cultural imaterial de MS

Concessionária inicia a recuperação da MS-112 e trechos da BR-158 e BR-436
