Sempre inovando no segmento de gastronomia local, o Território Lab traz uma nova experiência a Campo Grande, o projeto social LAB FOR FRIENDS.
Ele nasceu de uma conversa entre os sócios do Território LAB, Diogo Wendling e Thalis Maciel, junto à parceira de longa data Marcia Marinho, diretora do portal de gastronomia Comer e Beber MS.
O intuito dos organizadores é apresentar um projeto social de relevância e que impacte na vida de muitas pessoas, porém tudo isso feito por meio da gastronomia e com a ajuda dos amigos.
Com o LAB FOR FRIENDS - Gastronomia Social, um anfitrião irá cozinhar utilizando toda a estrutura do Território Lab e a renda arrecadada com a venda dos convites será revertida a alguma instituição social, escolhida por ele.
A cada evento um amigo chef diferente será convidado para cozinhar. O primeiro acontecerá no dia 8 de maio e o anfitrião será Carlos Alberto Coimbra, que é um cozinheiro de mão cheia. A instituição por ele escolhida é a Casa da Criança Peniel, cuja missão é acolher crianças e adolescentes que tiveram seus direitos violados, proporcionando-lhes lar provisório.
“A meta é destinar 100% da renda à Instituição, apenas os custos com insumos serão descontados, mas, caso haja patrocínio, será possível reduzir ainda mais esse valor, e a instituição terá mais recursos para investir nas crianças e seu crescimento. Por isso, as empresas que se interessarem em fazer parcerias são bem-vindas, bem como quem tem interesse em vir ao nosso espaço cozinhar e partilhar com seus amigos essa experiência”, explica Diogo Wendling.
Serviço
Lançamento LAB FOR FRIENDS - Gastronomia Social
quando: 8 de Maio, 19h30
onde: Território LAB - rua Euclides da Cunha
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







