Preso na manhã desta terça-feira (14), durante a quinta fase da Operação Lama Asfaltica, Puccinelli Junior não será punido pela Ordem dos Advogados do Brasil seccional Mato Grosso do Sul (OAB-MS).
Segundo o vice-presidente da OAB –MS, Gervásio Alves de Oliveira Junior a venda de livros e o magistério não constituem ação de intervenção da OAB. “Para ser professor não precisa de inscrição na Ordem”, ressaltou.
Gervásio ainda informou que se ele tiver algum processo que indica violação da ética e disciplina enquanto advogado, o filho do ex-governador de Mato Grosso do Sul poderá ser punido.
Lavagem de dinheiro
André Puccinelli Junior, foi preso preventivamente na manhã de hoje durante a quinta fase da Operação Lama Asfáltica, que investica o Instituo “Ícones do direito” e a empresa Águas de Guariroba, em um esquema que girava com a compra e a doação de livros jurídicos para efetivar e possibilitar a lavagem de dinheiro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto







