As fortes chuvas que assolam a Capital desde a madrugada desta terça-feira (4), causaram a queda de uma árvore na Avenida Nelly Martins, atrás do Clube Estoril, que afetou a energia 392 moradores dos bairros Vila Polonês e Jardim Autonomista.
A Energisa precisou atender casos pontuais nesta terça-feira, e a energia foi reetabelecida aos 392 moradores, as equipes também isolaram o trecho para realização da poda da árvore, para garantir a segurança da população e assim que finalizar os reparos, irá normalizar o circuito elétrico que atende a iluminação pública.
Em casos de queda de árvores de grande porte, a Energisa esclarece que é necessária a atuação do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil no corte e retirada de galhos para que a recomposição do sistema elétrico seja concluída.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

IPTU 2023: contribuintes podem conseguir 50% de desconto na última parcela

Pedro Chaves se torna o primeiro sul-mato-grossense a assumir uma cadeira na ABE

Projeto de Lei deixado por Amarildo Cruz será votado na Assembleia

Empossado, Agnaldo Mendonça da PF destaca apoio das forças de segurança

Criança morre após cair do quarto andar de um prédio

Obras na BR-163 geram interdições e desvios nesta terça-feira

Fã de 10 anos ganha surpresa da PM em aniversário e anda de viatura

Concessões da MS-112 e de trechos federais no Bolsão serão assinadas esta semana

Justiça manda prender Alberto Youssef
