Na manhã de domingo (7), um jovem político foi espancado, na avenida Brasil, em Ponta Porã, por desconhecidos simplesmente por que usava uma camiseta com a imagem do rosto de Jair Bolsonarro, candidato à presidência do Brasil pelo PSL.
De acordo com informações do Porã News, o rapaz identificado como Peter Oviedo, disse que estava parado no semáforo, quando foi abordado por um grupo de pessoas desconhecidas que o espancaram.
Segundo Peter, o ataque aconteceu no cruzamento entre a avenida Brasil e a 7 de Setembro. Alguns comerciantes testemunharam o episódio.
Nas redes sociais, a vítima divulgou que tentou registrar boletim de ocorrência, mas a delegacia estaria fechada. “Fui até a delegacia para registrar a ocorrência, mas estava fechada. Vou voltar mais tarde. Eu nunca imaginei passar por isso, mas nessa vida a gente tem que estar preparado para tudo”, concluiu.
O jovem ainda chamou a imprensa e os políticos da cidade a fim de que os mesmos repudiem ações deste tipo no município.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

CNJ suspende concurso do judiciário e exige explicações sobre IA na correção de provas

TJMS rejeita recurso e mantém homem condenado a 14 anos de prisão por estupro

Devedores terão contas bloqueadas mais rápido após acordo entre CNJ e bancos

TJMS não vê injúria em reportagem sobre morte de idoso que repercutiu nacionalmente

Juiz manda soltar PM investigado por morte de civil durante surto em Campo Grande

Falta de provas faz TJMS derrubar condenação de 9 anos por estupro de vulnerável

Polícia investiga estupro envolvendo padrasto contra menina de 10 anos em Campo Grande

Atropelado em Sidrolândia, homem morre após passar por quatro cirurgias na Santa Casa

Policiais são alvo do GAECO em operação contra extorsão e supostos flagrantes forjados

O jovem ainda chamou a imprensa e os políticos da cidade a fim de que os mesmos repudiem ações deste tipo na cidade (Reprodução/redes sociais)


