Na manhã de domingo (7), um jovem político foi espancado, na avenida Brasil, em Ponta Porã, por desconhecidos simplesmente por que usava uma camiseta com a imagem do rosto de Jair Bolsonarro, candidato à presidência do Brasil pelo PSL.
De acordo com informações do Porã News, o rapaz identificado como Peter Oviedo, disse que estava parado no semáforo, quando foi abordado por um grupo de pessoas desconhecidas que o espancaram.
Segundo Peter, o ataque aconteceu no cruzamento entre a avenida Brasil e a 7 de Setembro. Alguns comerciantes testemunharam o episódio.
Nas redes sociais, a vítima divulgou que tentou registrar boletim de ocorrência, mas a delegacia estaria fechada. “Fui até a delegacia para registrar a ocorrência, mas estava fechada. Vou voltar mais tarde. Eu nunca imaginei passar por isso, mas nessa vida a gente tem que estar preparado para tudo”, concluiu.
O jovem ainda chamou a imprensa e os políticos da cidade a fim de que os mesmos repudiem ações deste tipo no município.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Em mensagem, Riedel celebra Dia do Trabalhador e crescimento de MS

Após fim de relacionamento, homem espera ex com faca e acaba preso em Nova Alvorada do Sul

Câmera flagra assaltante atirando em recepcionista de motel durante crime no Nova Lima

Mulher discute com o marido e acaba agredida pelo cunhado em Nova Andradina

Polícia Rodoviária prende duas pessoas e apreende mais de 190 kg de drogas na MS-141

Dois homens são presos em flagrante por pesca ilegal em Dourados

Mulher é presa após esfaquear marido e tentar contra a própria vida em Nova Alvorada do Sul

Uso de carro de aplicativo no tráfico termina com prisão de casal em Campo Grande

Após mais de 3 anos de tramitação, TSE cassa governador de Roraima


O jovem ainda chamou a imprensa e os políticos da cidade a fim de que os mesmos repudiem ações deste tipo na cidade (Reprodução/redes sociais)



