Menu
Busca quinta, 06 de agosto de 2020
(67) 99647-9098
Geral

Reinaldo estará em Rio Verde com “Governo Presente”

O governador cumprirá expediente no município nos dias 19 e 20

18 setembro 2019 - 10h15Joilson Francelino, com informações da assessoria

O governador Reinaldo Azambuja estará em Rio Verde de Mato Grosso nos dias 19 e 20 de setembro durante a segunda edição do projeto “Governo Presente”, que leva o gabinete do executivo estadual para atendimento no interior do estado e colhe demandas dos municípios para traçar investimentos futuros.

Treze municípios da região norte vão participar desta edição do programa. Toda a estrutura de atendimento será montada no Sindicato Rural da cidade, que fica na Avenida Barão do Rio Branco, 130. Além de Rio Verde de Mato Grosso, estarão presentes Alcinópolis, Bandeirantes, Camapuã, Corguinho, Costa Rica, Coxim, Jaraguari, Pedro Gomes, Rio Negro, Rochedo, São Gabriel do Oeste e Sonora.

O Governo Presente leva ao interior do Estado toda a estrutura administrativa do Executivo, com os secretários estaduais, para atendimento de prefeitos, vereadores e demais lideranças da população. Na primeira edição do projeto, realizada na semana passada em Três Lagoas, com 14 municípios do Bolsão, as principais reivindicações apresentadas foram nas áreas da infraestrutura, educação e saúde.

Muitos dos pedidos são prioridades das pessoas e já estão na lista para serem atendidos pelo Governo do Estado, garantiu o governador Reinaldo Azambuja. “As demandas estão chegando e vamos organizá-las para realizar muitas das vontades dos municípios – sem cor partidária, sem lado a ou lado b, apenas do lado da população”, afirmou o gestor à imprensa, no evento organizado em Três Lagoas. 

Os prefeitos do Bolsão aprovaram a iniciativa e a expectativa é que os gestores do Norte também legitimem o programa. O presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de MS), prefeito Pedro Caravina, de Bataguassu, afirmou que o projeto descentraliza a gestão estadual. “Executivos e legislativos municipais têm a oportunidade de tratar seus assuntos relevantes com mais tempo e facilidade”, defendeu.

Em Rio Verde de Mato Grosso vão participar do atendimento aos prefeitos e vereadores representantes das secretarias estaduais de Governo e Gestão Estratégica (Segov); Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro); Infraestrutura (Seinfra); Justiça e Segurança Pública (Sejusp); Saúde (SES) e Educação (SED).

Vacinne

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Familiares tem notícias do paradeiro de Dudu após 12 dias desaparecido
Geral
Auxílio: Caixa paga hoje parcela para nascidos em maio
Geral
É amanhã! Mistério da arara branca será revelado em live
Geral
Vídeo: PMA recolhe 5 animais silvestres na capital
Geral
Reincidente, e com vacinas vencidas, PetGarden é autuada pelo Procon
Geral
Motorista morre em acidente após bater em carreta na BR-463
Geral
Governo pode estender auxílio emergencial até o fim de 2020
Geral
Para 'acabar com o coronavírius' dono incendeia supermercado
Geral
Acidente na BR-060 deixa três crianças em estado grave
Geral
Prudente, Reinaldo “elogia” lockdown, mas respeita municípios

Mais Lidas

Polícia
Homem é preso ao ser flagrado com arma roubada de guarda municipal
Esportes
Covid-19: final em Minas é suspensa Uberlândia identificar 13 infectados
Saúde
ERRATA: Enfermeiro luta contra o coronavírus na capital
Cidade
Prefeitura vai prorrogar “Refis da Saúde” até dia 20