Após a entrega da obra de readequação da rotatória da Via Parque nas avenidas Mato Grosso e Nelly Martins na manhã desta quarta-feira (16), o prefeito Marquinhos Trad (PSD) anunciou que a rotatória da avenida Gury Marques, conhecida como rotatória da Coca-Cola, é a próxima a ser reformada.
“E vamos agora partir para a rotatória da Coca-Cola, na avenida Gury Marques. Já vamos autorizar o estudo técnico. Primeiro vamos fazer um estudo para depois um planejamento”, adiantou Marquinhos.
De acordo com o prefeito, todas as rotatórias da cidade serão reformadas e será instalado a semaforização eletrônica, como foi feito na rotatória da Via Parque. “A ordem de prioridade das obras foi escolhida pela população e por isso a próxima a ser reformada é a da Gury Marques”, explicou Marquinhos.
A obra da rotatória da Gury Marques, assim como na Via Parque, será executada em parceria com o Governo do Estado. “Essa é a próxima obra com a ajuda do Governo, que vai disponibilizar o recurso”, afirmou o prefeito.
Via Parque
Na obra de readequação da rotatória da Via Parque foram instalados conjuntos de semáforos inteligentes e ampliadas o número de faixas de rolamento da avenida Mato Grosso. “Essa é a primeira rotatória de Campo Grande com conjunto de semáforos, que funcionam de maneira inteligente, uma solução de alta tecnologia”, destacou Marquinhos.
Sobre a obra,o governador Reinaldo Azambuja também destacou a solução encontrada para um trecho apontado como um dos principais gargalos do trânsito da Capital. “Essa rotatória é emblemática. E através da escassez de recursos, nesse momento econômico, e com responsabilidade financeira nós encontramos uma solução mais barata e eficiente. A crise existe, mas a gente supera com criatividade”, ressaltou Azambuja.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







