O 12° termo aditivo ao contrato de prestação de serviço da Santa Casa com a Prefeitura Municipal foi assinado na segunda-feira (8) com ampliação do valor do contrato.
A negociação da Diretoria Corporativa do hospital com o Poder Público, possibilitou que valor do contrato que era de R$ 23,8 milhões passe a ser de de R $32.105.636 milhões.
Também fica prorrogado o prazo de vigência do contrato por mais oito meses, passando a ser contado de 1° de novembro de 2022 a 30 de junho de 2023. A repactuação foi realizada com a interveniência da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) e efetiva participação da Secretaria de Estado de Saúde (SES). Durante o processo de tratativas o hospital contou com apoio da Câmara de Vereadores na proposição de audiência pública sobre situação financeira da Santa Casa.
Para o presidente da Santa Casa de Campo Grande, Heitor Rodrigues Freire, a assinatura do contrato representa o investimento da diretoria corporativa e executiva. "É preciso lembrar que este relacionamento foi pautado no respeito entre ambas as instituições e por isso chegamos nesta celebração contratual”, disse Heitor.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por sonegar milhões, empresário é preso pela PM em Campo Grande

Protagonista de novo "He-Man" publica primeira foto do filme

2ª edição da Expogenética MS terá rodeios e show da 'Boiadeira' em outubro na Capital

Parceria da ESD garantirá qualificação jurídica em contratações públicas

Derramamento de 15 mil litros de agrotóxicos em Rio Brilhante é alvo de investigação

Missão empresarial da Fiems amplia perspectivas de investimentos na África do Sul

TJMS mantém condenação de fiscal que recebeu pagamento de tributo em conta própria

Capital sedia Semana Estadual de Prevenção às Drogas com lançamento da "Missão Caça VAPE"

MP recomenda criação de lei para reestruturar Controladoria em Coronel Sapucaia
