O 12° termo aditivo ao contrato de prestação de serviço da Santa Casa com a Prefeitura Municipal foi assinado na segunda-feira (8) com ampliação do valor do contrato.
A negociação da Diretoria Corporativa do hospital com o Poder Público, possibilitou que valor do contrato que era de R$ 23,8 milhões passe a ser de de R $32.105.636 milhões.
Também fica prorrogado o prazo de vigência do contrato por mais oito meses, passando a ser contado de 1° de novembro de 2022 a 30 de junho de 2023. A repactuação foi realizada com a interveniência da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) e efetiva participação da Secretaria de Estado de Saúde (SES). Durante o processo de tratativas o hospital contou com apoio da Câmara de Vereadores na proposição de audiência pública sobre situação financeira da Santa Casa.
Para o presidente da Santa Casa de Campo Grande, Heitor Rodrigues Freire, a assinatura do contrato representa o investimento da diretoria corporativa e executiva. "É preciso lembrar que este relacionamento foi pautado no respeito entre ambas as instituições e por isso chegamos nesta celebração contratual”, disse Heitor.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dezembro Verde conscientiza contra o abandono e maus tratos a animais

JD1TV: Curso gratuito de panetone ajuda a promover renda extra a empreendedoras

JD1TV: Soltos na rua, pitbulls fazem três vítimas em MS

Governador do AM quer que dono da 'Amazon' pague pelo uso do nome

Com saldo positivo, MS registrou 2.265 novos postos de trabalho em outubro

Jota Abussafi permanece internado na Capital sem previsão de alta

Pesquisa elege BR-163 a melhor rodovia do estado

Mulher é flagrada descendo rua em carrinho de bebê em alta velocidade; vídeo

Workshop gratuito de fotografia pelo celular está com inscrições abertas
