Mesmo após manifestação pacifica na última segunda-feira (12), os motoristas de ônibus da Capital seguem sem uma resposta do poder público sobre a vacinação da categoria. Eles pedem, que a categoria entre no grupo prioritário de vacina contra a covid-19, caso uma resposta não seja dada pelo poder público, eles não descartam realizar uma paralisação.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Coletivo de Campo Grande, William Alves, caso nem uma resposta seja dada até sexta-feira (16), o transporte publico pode parar na semana que vem. “Vamos aguardar até sexta, caso nada seja feito, podemos aderir a paralisação nacional do dia 20, que pede o mesmo que nós”, explica.
“Protocolamos novos ofícios pedindo inclusão na prioridade da vacina no Governo do Estado, Prefeitura de Campo Grande, Assembleia Legislativa e Câmara Municipal. Até agora não foi marcada nem reunião para que o assunto fosse debatido. Estamos aguardando, mas não podemos esperar mais que o prazo estipulado”, fala William.
Caso uma reposta efetiva não exista até o final desta semana, o sindicado irá se reunir com os motoristas para definir os próximos passos.
Manifestação - Na segunda-feira (12), trabalhadores do transporte público colaram um adesivo no uniforme escrito “Vacina Já” no braço. O objetivo foi chamar atenção do poder público para a categoria e cobrar inclusão nos grupos prioritários da vacinação contra covid-19.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 09/12/2025

Apareceu! Secretária de Fazenda é flagrada em corrida de Bonito durante atestado médico

Dia da Justiça: TJMS reafirma compromisso com serviços judiciários modernos e acessíveis

Athayde Nery assume cargo na Casa Civil

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Policial penal de MS preso por ligação com o PCC diz que é pastor e quer liberdade

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 8/12/2025

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS







