A partir desta terça-feira (23), o Sesc Cultura irá recebe grandes nomes do cenário artístico e cultural, que estarão na cidade com oficinas e palestras sobre teatro, cinema e curadoria de artes. Júlia Rebouças, a curadora do Inhotim e da Bienal de Artes de São Paulo será uma das convidadas do evento.
Entre os convidados, Ação do Sesc Dramaturgia, a oficina Dramaturgia da luz, traz ao Sesc Cultura o técnico de iluminação, Flávio Andrade, nos dias 23 a 27 de outubro, sendo de terça a sexta das 18h30 às 22h30 e no sábado, das 9h às 13h.
No dia 25, às 19h30, o público tem encontro marcado com Julia Rebouças, que estará no Sesc para discutir ideias sobre arte contemporânea, processos e práticas envolvidos na atuação do curador, repensando os papéis do artista, do crítico e do curador no sistema das artes. A palestra “Curadoria, arte contemporânea e a criação de novos eixos”, será na sala de audiovisual do Sesc Cultura, a participação é gratuita, limitada à lotação do espaço.
Para participar das oficinas, é preciso ter cartão do Sesc válido e fazer inscrição mediante doação de três litros de leite longa vida que serão revertidos ao Mesa Brasil Sesc.
Serviço
O teatro Prosa do Sesc Horto está localizado na rua Anhanduí, 200. O Sesc Cultura está localizado na avenida Afonso Pena, nº 2270. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Detran-MS alerta para golpe envolvendo o novo CNH do Brasil

Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

Julia Rebouças irá discutir ideias sobre arte contemporânea, processos e práticas envolvidos na atuação do curador (Reprodução)



