A partir desta terça-feira (23), o Sesc Cultura irá recebe grandes nomes do cenário artístico e cultural, que estarão na cidade com oficinas e palestras sobre teatro, cinema e curadoria de artes. Júlia Rebouças, a curadora do Inhotim e da Bienal de Artes de São Paulo será uma das convidadas do evento.
Entre os convidados, Ação do Sesc Dramaturgia, a oficina Dramaturgia da luz, traz ao Sesc Cultura o técnico de iluminação, Flávio Andrade, nos dias 23 a 27 de outubro, sendo de terça a sexta das 18h30 às 22h30 e no sábado, das 9h às 13h.
No dia 25, às 19h30, o público tem encontro marcado com Julia Rebouças, que estará no Sesc para discutir ideias sobre arte contemporânea, processos e práticas envolvidos na atuação do curador, repensando os papéis do artista, do crítico e do curador no sistema das artes. A palestra “Curadoria, arte contemporânea e a criação de novos eixos”, será na sala de audiovisual do Sesc Cultura, a participação é gratuita, limitada à lotação do espaço.
Para participar das oficinas, é preciso ter cartão do Sesc válido e fazer inscrição mediante doação de três litros de leite longa vida que serão revertidos ao Mesa Brasil Sesc.
Serviço
O teatro Prosa do Sesc Horto está localizado na rua Anhanduí, 200. O Sesc Cultura está localizado na avenida Afonso Pena, nº 2270. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS


Julia Rebouças irá discutir ideias sobre arte contemporânea, processos e práticas envolvidos na atuação do curador (Reprodução)



