Analu Mendes Mali, de 29 anos, era a quinta passageira do Fiat Argo que viajava com as amigas a caminho de Rio Verde e que colidiu com uma camionete na noite de sexta-feira (10), o casionando a morte de quatro das amigas.
A servidora foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Campo Grande. Ela é de Corumbá e segundo familiar, mora em Campo Grande há muitos anos. Analu passará por cirurgia, de acordo com a família.
A prima de Analu, a professora Juliana Monteiro conta que ela pergunta das amigas o tempo todo, "ainda não sabe que morreram".
Juliana conversou com o Diário Corumbaense na manhã de sábado (11). Ela conta que a prima deu entrada na unidade de saúde no início da madrugada. "Quando estava consciente, conseguiu dar o número do telefone de um amigo, que conseguiu avisar a gente", afirma.
Segundo a prima, Analu está consciente e perguntou várias vezes das amigas. Elas estavam seguindo a passeio e para comemorar o aniversário de outra amiga em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 km da Capital. "São amigas desde a época da escola e viajavam muito, qualquer folga estavam viajando. Vamos esperar passar esse momento para poder falar das mortes", lamenta.
Os pais da servidora moram em Corumbá e seguem até Campo Grande para acompanhar a filha no hospital. Ela mora sozinha na Capital. Juliana afirma que a prima ter sobrevivido foi um milagre. "Estava atrás e presa nas ferragens. Foi um verdadeiro milagre só de ela ter sobrevivido", desabafa.
Contudo, o estado de saúde de Analu é delicado. "O médico disse que ela está com várias fraturas, no quadril, tórax, dois pulsos, fêmur e cervical. Também estava com sangramento no abdômen, que já passou", afirma. Analu deve passar por cirurgia de emergência.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Brechós agregam vintage e podem substituir alta-costura com looks de inverno

Tiktokers "presenteiam" crianças negras com bananas e macacos de pelúcia; vídeo

Hospital Regional terá horário de visitas ampliado a partir de 1º de junho

Divulgada pontuação dos candidatos em processo seletivo para monitor de alunos

De forma inesperada, pai foi impedido de registrar filha em cartório por ser cego

Mais de 400 candidatos passam para 2ª fase do concurso para juiz, do TJMS

Em menos de 24h para encerrar, Receita espera mais de 9 mil declarações em MS

Desafio viraliza e streamer morre após beber várias garrafas de vodca em vídeo

Nota MS Premiada terá sorteio nesta quarta-feira
