Acabou na manhã desta quinta-feira (22) a reserva de oxigênio do submarino Titan, da empresa OceanGate, desaparecido desde domingo (18) após uma expedição até os destroços do Titanic.
Cerca de cinco horas depois do fim do prazo máximo de duração de oxigênio dentro do submarino, a Guarda Costeira dos Estados Unidos informou que destroços, não identificados até o momento, foram encontrados por uma sonda perto de onde estão os restos do transatlântico, naufragado em 1912.
"Uma área com destroços foi descoberta dentro da área de busca por um veículo não tripulado perto do Titanic. Especialistas do comando unificado estão avaliando as informações", afirmou o comando Nordeste da Guarda Costeira norte-americana.
Anteriormente, na terça-feira (20) e quarta-feira (21), um avião das Forças Armadas do Canadá registrou ruídos que se assemelham a batidas na mesma região de buscas, porém, as autoridades não informaram que o som realmente foi originado do submarino.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJMS aumenta pena de homem que matou cachorra da ex-companheira em Campo Grande

População sofre com longa espera por exame cardÃaco, e investigação é aberta na Capital

Pena de Christian sobe e mãe de Sophia é apontada como culpada, mas tem pena reduzida

VÃdeo mostra execução a tiros e correria generalizada em adega lotada no Jd. Vida Nova

PM prende traficantes e fecha 'biqueira' no Jardim Los Angeles, em Campo Grande

Justiça barra recurso e acusado de tentativa de feminicÃdio vai a júri em Campo Grande

Brasil e BolÃvia discutem integração energética e logÃstica com impacto para Mato Grosso do Sul

Tio-avô é condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de menina em Batayporã

Receita Federal anuncia regras para declaração do IR 2026







