O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) abriu, nesta segunda-feira (19), as inscrições para o processo seletivo de estagiários na área de direito, na comarca de Mundo Novo. As vagas serão preenchidas conforme o interesse da administração e serão observadas por um ano.
Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados do 3º ao 9º semestre em instituições de ensino públicas ou particulares, reconhecidas pelo MEC.
Os interessados podem se inscrever na Secretaria do Foro da comarca, das 13 às 18 horas, e as provas serão realizadas no dia 15 de dezembro, a partir das 8 horas, no prédio do Fórum, que fica situado na Av. Campo Grande, 375, no bairro Berneck, em Mundo Novo.
A prova, que terá duração de três horas, será composta por 15 questões de conhecimentos específicos; cinco questões de Língua Portuguesa e uma redação. A lista com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 19/12/2018.
O candidato deve apresentar-se no local de prova com 30 minutos de antecedência, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta. Não terá acesso ao local de provas o candidato que estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.
O estagiário selecionado permanecerá no Fórum por cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Inscrições para o teste público das urnas vão até 18 de julho

Avião da Air India sofreu cortes no motor segundos antes de cair

Trechos da MS-306 passam por intervenções em quatro municípios nesta semana

ANTT disponibiliza vagas para ensino médio com salário inicial de R$ 8 mil no CNU

Márcia Sensitiva revela se 3ª Guerra Mundial e reeleição de Lula vão acontecer; confira

"Sem querer": Marido de Sasha posta foto da bunda e apaga em seguida; veja a imagem

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam primeira gravidez

'Eterno Gabriel': Família doa órgãos de adolescente que morreu após acidente de moto em MS

Juiz manda estudante a júri popular e marca data de julgamento por morte de corredora
