O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) abriu, nesta segunda-feira (19), as inscrições para o processo seletivo de estagiários na área de direito, na comarca de Mundo Novo. As vagas serão preenchidas conforme o interesse da administração e serão observadas por um ano.
Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados do 3º ao 9º semestre em instituições de ensino públicas ou particulares, reconhecidas pelo MEC.
Os interessados podem se inscrever na Secretaria do Foro da comarca, das 13 às 18 horas, e as provas serão realizadas no dia 15 de dezembro, a partir das 8 horas, no prédio do Fórum, que fica situado na Av. Campo Grande, 375, no bairro Berneck, em Mundo Novo.
A prova, que terá duração de três horas, será composta por 15 questões de conhecimentos específicos; cinco questões de Língua Portuguesa e uma redação. A lista com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 19/12/2018.
O candidato deve apresentar-se no local de prova com 30 minutos de antecedência, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta. Não terá acesso ao local de provas o candidato que estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.
O estagiário selecionado permanecerá no Fórum por cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

As inscrições estão abertas (Divulgação)


