O gato Tony está desaparecido desde a noite de domingo (10) e a sua família está desesperada para encontrá-lo. Ele foi visto pela última vez ao sair de casa na Avenida Tiradentes, a próximo à UBS do Caiçara.
De acordo com o tutor, Yan Pleutim, diferente da primeira vez em que ele se afastou para a casa de um vizinho e retornou rapidamente, dessa vez Tony já está sumido por um período mais longo, o que tem causado grande preocupação.
Tony tem pelagem branca e cinza, olhos azuis e usa um colar dos Vingadores. Se você souber de algo ou tiver informações sobre o paradeiro dele, entre em contato imediatamente com os seguintes números: (67) 99643-4186/ (67) 99987-5487.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Denúncia suspende licitação de R$ 58 milhões para iluminação pública em Dourados

Publicada lista preliminar de candidatos inscritos nos concursos da Polícia Civil

MP solicita prisão preventiva de acusado de execução no bairro Coophavila

"Precisamos trazer soluções", diz Tereza Cristina na instalação da CPMI do INSS

MPF apura denúncia sobre falta de emissão de Declaração de Nascido Vivo em Corumbá

Rapaz que matou a mãe de 66 anos com golpes de pá é julgado nesta quarta

Proposta para colocar o "Festival Internacional da Carne" de MS volta à pauta na Assembleia

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 20/8/2025

Justiça mantém prisão de motorista envolvido em acidente fatal em Rio Brilhante
