Três homens, que não tiveram a identidade relevada, foram presos pela Polícia Militar de Campo Grande. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (2), no bairro Conjunto Aero Rancho. Entre os envolvidos estão um rapaz de 22 anos, outro de 23 e um homem de 38.
A equipe da Força Tática foi acionada após um PM deter um suspeito por provável envolvimento no furto de um veículo. Segundo informado pelo policial, ele estava próximo do Hospital Regional e visualizou quando um automóvel colidiu com a guia da via, vindo a ter dois dos seus pneus furados.
Os ocupantes abandonaram o veículo e fugiram a pé. Um dos envolvidos foi contido pelo policial e relatou que ele e seu comparsa estariam em busca de entorpecentes para consumo quando ocorreu o incidente.
O suspeito contou à polícia que seu comparsa estaria em uma residência no bairro Guanandi, juntamente com outro indivíduo. Após abordagem foi verificado que constava um mandado de prisão contra um dos suspeitos e uma vez feita vistoria no local foram encontrados acessórios pertencentes a um veículo VW Gol, produto de furto, que fora recuperado pela PM no último dia 28 de março, nas proximidades do mesmo endereço.
O rapaz de 23 anos admitiu ser o autor do furto tanto do veículo VW Gol, quanto do Fiat Uno que fora abandonado momentos antes. Os criminosos foram presos.
O veículo Fiat Uno recuperado foi encaminhado até a Defurv (Delegacia Especializada de Furto e Roubo de Veículos), para que fosse entregue ao seu proprietário.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto






