A Polícia Civil prendeu três homens suspeitos de que furtavam e roubavam casas de pessoas carentes em Dourados – a 223 km de Campo Grande. Segundo as investigações o trio não poupava nem famílias pobres e levavam comida e gás de cozinhas de favelas.
Conforme o site Dourados News, José Cardoso Reis,47, André Vargas Carvalho,29, e Anderson Marcos da Silva Martins, 31, foram presos em flagrante enquanto saiam de um furto. Segundo o delegado Rodolfo Daltro, os crimes foram cometidos em residências que os moradores costumavam trabalhar durante o dia todo.
Algumas vítimas contaram à polícia que não tem condições de ressarcir o prejuízo do furto com a reforma nas portas e janelas quebradas. Em um dos casos, os criminosos levaram toda a compra do mês de uma família carente.
No dia da prisão, os bandidos foram flagrados com televisões, máquina de cortar gramas, um voltímetro, celulares, dois aspiradores de pó e um ar condicionado portátil. O trio já possui ficha criminal por roubo e cumpriam pena no semiaberto.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é socorrido após levar facada no pescoço em alojamento em Maracaju

TJMS mantém 51 anos de prisão a homem por estupro de enteados em Campo Grande

Hospital de Câncer Alfredo Abrão recebe equipamento de radioterapia de mais de R$ 10 milhões

Acidente de moto mata jovem de 19 anos no bairro São Conrado, em Campo Grande

Operação em Deodápolis prende envolvido com tráfico e apreende moto de 'delivery'

Câmara Municipal sedia curso gratuito voltado a projetos sociais em Campo Grande

Em vídeo, rede de supermercados anuncia fim da escala 6x1 e adoção do modelo 5x2

Mãe salva filha após tentativa de suicídio em Paranaíba

Câmara dos Deputados aprova projeto que limita jornada de policiais e bombeiros militares







