A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) abriu as inscrições do concurso para professores com salários que vão de R$ 2.144,93 a R$ 8.698,87, dependendo da titulação e da carga horária do docente.
O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), da sexta-feira (11). No total, são dez vagas para as áreas de Medicina e Ciências da Saúde. As inscrições vão de 14 a 30 de maio.
De acordo com o edital, são ofertadas oito vagas para professores com formação em Medicina, além de Residência em qualquer área da Medicina, sendo duas vagas destinadas a candidatos negros.
As outras duas vagas são ofertadas para professores com formação em cursos das áreas de Ciências da Saúde, com graduação em: Ciências Biológicas, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social ou Terapia Ocupacional, além de doutorado nas áreas de Ciências Biológicas, Ciências da Saúde ou Ciências Humanas.
Ainda segundo o edital, o regime de trabalho será de 20h ou de 40h semanais, conforme a necessidade da Instituição.
Inscrição
O prazo de inscrição vai começa nesta segunda-feira (14) até 30 de maio. A inscrição compreende a realização de três atos: preenchimento do formulário de inscrição; pagamento da taxa e envio do formulário impresso, preenchido e assinado, acompanhado dos documentos exigidos, exclusivamente pelos Correios, via Sedex.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa após esfaquear marido e tentar contra a própria vida em Nova Alvorada do Sul

Uso de carro de aplicativo no tráfico termina com prisão de casal em Campo Grande

Após mais de 3 anos de tramitação, TSE cassa governador de Roraima

Em nota, Rede MS anuncia morte de Ivan Paes Barbosa por infarto e informa sobre velório

Cabo Goes aponta 'perseguição' da PMMS, mas continua condenado por constrangimento ilegal

Governo autoriza promoções e amplia cursos nas forças de segurança em MS

Morre aos 92 anos Ivan Paes Barbosa, fundador de grupo de comunicação em MS

Escola de Prerrogativas é lançada para capacitar novos advogados em MS

HIV/Aids causou mais de 50 mortes em Campo Grande em 2025, aponta MPMS







