A Unimed Campo Grande realizará a oficina "Como se preparar para a chegada do bebê", que será realizado no dia 27 deste mês, Auditório da Sede. O evento visa sanar todas as dúvidas e contribuir com puerpério (período que decorre desde o parto até que os órgãos genitais e o estado geral da mulher voltem às condições anteriores à gestação) de todas as mães.
Quando falamos em preparação para a chegada do bebê, muitas coisas passam pela cabeça do "casal grávido": cuidados pós-parto, saúde do recém-nascido, montagem do quarto, banho, trocas de fraldas e até mesmo sobre a adaptação com a nova rotina.
O encontro será comandado pela psicóloga Keyth Gimenes e pela fisioterapeuta Giselle Venciguerra para mostrar aos pais que todos os desafios com recém-nascido podem ser superados com um trabalho em equipe e também para orientar a figura paterna sobre os cuidados e apoio que uma mãe precisa após dar a luz.
O evento é gratuito e voltado para os "casais grávidos" clientes da Unimed Campo Grande. Informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3389-2500 ou [email protected].
Local: Rua Goiás, 695, Jardim dos Estados (entrada pela Rua da Paz).
Horário: 19h

Deixe seu Comentário
Leia Também

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"


Todos os desafios com recém-nascido podem ser superados com um trabalho em equipe (Reprodução/Internet)



