Com a aposentadoria cortada pelo INSS e sem poder trabalhar, a dona Eva Elias de Araújo de 61 anos e a família criaram uma Vakinha para ajudar a mulher e seu esposo a construir uma casa nova em Costa Rica.
Atualmente Eva mora em uma casa antiga de madeira, que molha sempre que chove. “A gente quer construir uma casa pequena, porque a antiga não tem condições de reforma”, disse a neta, Eliziane Araújo Barbosa.
Eliziane conta ainda que o problema de coluna da avó pode deixá-la na cadeira de rodas, e que apesar da decisão judicial para a aposentadoria, após a perícia, o INSS indeferiu e cortou o benefício.
Dona Eva conta que já acordou na cama toda molhada, pois a casa não protege da chuva, além de ser de madeira, o teto de telha possui buracos. "A casa é pequena e muito antiga,está molhando muito e a família não tem condições de fazer outras", contou Eliziane.
Para quem quiser ajudar na Vakinha, a família reforça que aceita qualquer valor e a doação pode ser feita através do link. Para mais informações entrar em contato com Eliziane pelo número (67) 99656-3820.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Casal e criança morre em acidente grave na BR-163

Miss Sertão Paraibano morre ao pular de 6º andar de prédio em chamas

Brito's Barbearia inaugura nova unidade no Jardim São Lourenço

Correios realizam leilão de nove carros e uma moto em MS; saiba como participar

'Todos em Ação' terá avaliação fÃsica gratuita para a população do Lageado e região

Advogados de Bolsonaro devolvem joias e armas sauditas

Atrativos turÃsticos de Bodoquena funcionam com restrições

Dilma é eleita a nova presidente do Banco do Brics

Eletronuclear é multada em R$ 2,1 milhões após vazamento de água radioativa
