Dinheiro, paz, felicidade, amor, são coisas que muitos buscam todos os dias, entra ano e sai ano, e para aqueles que acreditam em astrologia, a leitura das estrelas pode indicar se os desejos irão se realizar em 2023.
A astrologia é a pseudociência estuda os corpos celestes e as prováveis relações que possuem com a vida das pessoas na Terra e também pode ser lida no tarô. Por isso o JD1 pediu a taróloga Lais Berri uma tiragem especial para nossos leitores se prepararem para o próximo ano. Confira:
Peixes
O pisciano terá ganhos finenceiros e 2023 será o ano de chegar na estabilidade. "Não chegará ao ápice, terá o suficiente para estabilidade e conforto", destaca taróloga.
Áries
O ano de 2023 será o momento de tomar muito cuidado com a mente, não vai ser fácil, será preciso fazer terapia e acompanhamento é imprescindível. "O ariano deve se livrar um pouco de redes sociais e tudo que faça ele ficar desequilibrado. Entrar em contato com a natureza".
Touro
Nem só de comida vive um taurino, e em 2023 será regido pela imperatriz mãe do amor, nutrição e família. "Será um bom ano para constituir família, engravidar e se estiver querendo ter um bebê, será uma ótima oportunidade, além de surgimento de amor matrimonial, será um ano para estar perto de quem se ama", destacou Laís Berri.
Gêmeos
Para o duopolar geminiano, 2023 será regido pelo Cavaleiro de Ouro, será um ano de busca e conquista, principalmente no aspecto financeiro. "Ano será próspero para aquele que batalha e consegue, no fator material".
Câncer
A dica é, aposte em tudo em que puder ensinar. "Se for possível passar para frente algum conhecimento, os cancerianos serão bem sucedidos em 2023. Será o momento de entrar em contato com a sabedoria, vai ser exemplo para os outros".
Leão
Para o leonino, segredo é ficar de olho nas parcerias, segundo Laís Berri, terá muita gente ajudando. "É um ano para formar equipes boas e encontrar pessoas que irão entendê-lo no ramo profissional, amizade e amor e estar de olho em quem realmente é seu parceiro e fortalecer os vínculos".
Virgem
A teimosia não pode prevalecer no próximo ano. "Tudo que vier o virginiano vai achar que é pouco, insuficiente, é um ano para reformular olhares". Em 2023 é preciso aproveitar as oportunidades, essa teimosia pode afetar o aproveitamento dos próximos 365 dias.
Libra
Para o sétimo signo do Zodíaco, ano será de oportunidade para chegar no poder pessoal da sua própria mente. "Librianos são em cima do muro e diplomáticos, em 2023 terá que saber o que quer e pelo que é importante lutar, se entender melhor e não ficar tão em cima do muro", destaca a cartomante.
Escorpião
Trégua, essa é a palavra lei para esse signo em 2023, apesar do passado conturbado de maneira mental, ansiedade e visitas a um profundo doloroso, próximo ano será um período de trégua, de "meio de jornada". "O escorpiano não deve ir tão profundamente dentro das próprias dores, ver com mais leveza e encarar o que ja foi conseguido até agora para se preparar para 2024".
Sagitário
Conhecido como um dos signos mais livres e sem regras, o sagitariano estará mais rígido e responsável em 2023, porém, no seu lugar de maior poder. "Sobre tudo que puder exercer poder esse ano, é interessante que se faça, pois irá conseguir frutos, é um ano para colocar a vida no lugar".
Capricórnio
Em 2023, o capricorniano precisa se reconectar com seu lado emocional, geralmente deixado um pouco de lado, mas este ano não pode deixar passar, se não perderá pessoas, e pode acabar sendo muito mais solitário, é o momento de olhar para o amor e família.
Aquário
Por último, para Aquário, o próximo ano será de celebrações, encontrar os amigos, curtir e viajar e não se preocupar com coisas que não sejam divertidas, devem aproveitar celebrações.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pastor Antônio Dionízio da Assembleia de Deus Missões será sepultado amanhã

Bombeiros mapeiam focos de calor para temporada de incêndios no Pantanal

MP aciona Justiça e pede recuperação de área ambiental em Campo Grande

Pacote de programas sociais para apoio às mulheres é sancionado; veja o que muda

Sancionado Programa para ajudar mães solos sem creche para os filhos em MS

Mega-Sena sorteia R$ 14,5 milhões nesta terça-feira

Cuidar de Quem Cuida: Lei que permite acúmulo de benefício é sancionada

Empresário acusado de corrupção em Sidrolândia volta a usar tornozeleira

Passa a valer Lei que apoia financeiramente mulheres vítimas de violência doméstica em MS
