Menu
Menu
Busca terça, 28 de maio de 2024
Secovi
Geral

Veja o que 2023 reserva para o seu signo

Taróloga fez tiragem exclusiva para o JD1 dos 12 signos do Zodíaco

26 dezembro 2022 - 14h52Sarah Chaves

Dinheiro, paz, felicidade, amor, são coisas que muitos buscam todos os dias, entra ano e sai ano, e para aqueles que acreditam em astrologia, a leitura das estrelas pode indicar se os desejos irão se realizar em 2023.

A astrologia é a pseudociência estuda os corpos celestes e as prováveis relações que possuem com a vida das pessoas na Terra e também pode ser lida no tarô. Por isso o JD1 pediu a taróloga Lais Berri uma tiragem especial para nossos leitores se prepararem para o próximo ano. Confira:

Peixes 

O pisciano terá ganhos finenceiros e 2023 será o ano de chegar na estabilidade. "Não chegará ao ápice, terá o suficiente para estabilidade e conforto", destaca taróloga.

Áries 

O ano de 2023 será o momento de tomar muito cuidado com a mente, não vai ser fácil, será preciso fazer terapia e acompanhamento é imprescindível. "O ariano deve se livrar um pouco de redes sociais e tudo que faça ele ficar desequilibrado. Entrar em contato com a natureza".

Touro 

Nem só de comida vive um taurino, e em 2023 será regido pela imperatriz mãe do amor, nutrição e família. "Será um bom ano para constituir família, engravidar e se estiver querendo ter um bebê, será uma ótima oportunidade, além de surgimento de amor matrimonial, será um ano para estar perto de quem se ama", destacou Laís Berri.

Gêmeos

Para o duopolar geminiano, 2023 será regido pelo Cavaleiro de Ouro, será um ano de busca e conquista, principalmente no aspecto financeiro. "Ano será próspero para aquele que batalha e consegue, no fator material".

Câncer

A dica é, aposte em tudo em que puder ensinar. "Se for possível passar para frente algum conhecimento, os cancerianos serão bem sucedidos em 2023. Será o momento de entrar em contato com a sabedoria, vai ser exemplo para os outros".

Leão

Para o leonino, segredo é ficar de olho nas parcerias, segundo Laís Berri, terá muita gente ajudando. "É um ano para formar equipes boas e encontrar pessoas que irão entendê-lo no ramo profissional, amizade e amor e estar de olho em quem realmente é seu parceiro e fortalecer os vínculos".

Virgem

A teimosia não pode prevalecer no próximo ano. "Tudo que vier o virginiano vai achar que é pouco, insuficiente, é um ano para reformular olhares". Em 2023 é preciso aproveitar as oportunidades, essa teimosia pode afetar o aproveitamento dos próximos 365 dias.

Libra  

Para o sétimo signo do Zodíaco, ano será de oportunidade para chegar no poder pessoal da sua própria mente. "Librianos são em cima do muro e diplomáticos, em 2023 terá que saber o que quer e pelo que é importante lutar, se entender melhor e não ficar tão em cima do muro", destaca a cartomante.

Escorpião

Trégua, essa é a palavra lei para esse signo em 2023, apesar do passado conturbado de maneira mental, ansiedade e visitas a um profundo doloroso, próximo ano será um período de trégua, de "meio de jornada". "O escorpiano não deve ir tão profundamente dentro das próprias dores, ver com mais leveza e encarar o que ja foi conseguido até agora para se preparar para 2024".

Sagitário

Conhecido como um dos signos mais livres e sem regras, o sagitariano estará mais rígido e responsável em 2023, porém, no seu lugar de maior poder. "Sobre tudo que puder exercer poder esse ano, é interessante que se faça, pois irá conseguir frutos, é um ano para colocar a vida no lugar".

Capricórnio

Em 2023, o capricorniano precisa se reconectar com seu lado emocional, geralmente deixado um pouco de lado, mas este ano não pode deixar passar, se não perderá pessoas, e pode acabar sendo muito mais solitário, é o momento de olhar para o amor e família.

Aquário

Por último, para Aquário, o próximo ano será de celebrações, encontrar os amigos, curtir e viajar e não se preocupar com coisas que não sejam divertidas, devem aproveitar celebrações.

Reportar Erro
Assembleia - Maio24

Deixe seu Comentário

Leia Também

Anomalia Magnética sobre o Brasil continua crescendo
Geral
Anomalia Magnética sobre o Brasil continua crescendo
IDH brasileiro teve retrocesso de seis anos durante a pandemia
Geral
IDH brasileiro teve retrocesso de seis anos durante a pandemia
Projeto Ativa Idade envia palavras de amor e esperança para gaúchos
Geral
Projeto Ativa Idade envia palavras de amor e esperança para gaúchos
Hospital regional reforça doações de agasalhos infantis para o Cabide Solidário
Geral
Hospital regional reforça doações de agasalhos infantis para o Cabide Solidário
Foto: Agehab
Geral
Sancionado 'Novo Morar Legal' para a regularização de imóveis da Agehab
Governador Eduardo Riedel
Geral
Riedel sanciona reajustes salariais do Judiciário, Tribunal de Contas e Defensoria
Secretário Hélio Peluffo, da Seilog (Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística)
Geral
Obras da 1ª rodovia de concreto em MS devem começar neste ano
Prefeita de Jardim é condenada por conduta vedada, mas escapa da cassação
Justiça
Prefeita de Jardim é condenada por conduta vedada, mas escapa da cassação
Foto: Divulgação/CCR MSVia
Geral
Corpus Christi: Mais de 235 mil veículos passarão pela BR-163 durante o feriadão
Vista panorâmica da Avenida Afonso Pena
Geral
Abre e fecha de Corpus Christi: Veja o funcionamento dos órgãos públicos e comércio

Mais Lidas

Waldeli dos Santos Rosa -
Política
Ex-prefeito é condenado por espalhar "Deep Fake" em Costa Rica
Vítima morreu ainda no local
Polícia
Homem é morto a tiros após jogar salgado em dono de lanchonete
Campo Grande amanhece encoberta de névoa
Clima
Campo Grande amanhece com neblina e frio ganha novo aliado nesta segunda
Delegadas Elaine Benicasa e Analu Lacerda deram detalhes sobre o crime de Amalha Mariano
Polícia
Nova versão: Caminhoneiro matou corretora após discussão em caso extraconjugal