A vice-prefeita de Porto Murtinho, Eliane Rios, de 49 anos,faleceu na madrugada desta sexta-feira (28), na Santa Casa de Campo Grande.
Eliane Rios sofreu um infarto ontem, no momento que chegava a uma clínica na Avenida Afonso Pena, na Capital, onde foi socorrida pela equipe do SAMU, foi encaminhada para a Santa Casa.
De acordo com o boletim médico, Eliane veio a óbito às 3h12 de hoje, por parada cardíaca. Ela havia sido diagnosticada com Covid-19 há quase 20 dias.
A Secretaria de Estado, Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, publicou uma nota de pesar. "Eliane deixa grande legado de contribuição com toda a sociedade. Que Deus possa dar o conforto e a consolação necessária neste momento".
A Prefeitura Municipal de Porto Murtinho, em nome do Prefeito, Nelson Cintra Ribeiro, dos Vereadores e de todos os servidores municipais, "manifesta" o mais profundo pesar pelo falecimento. "Eliane deixa um belíssimo legado de integridade, dedicação, persistência, força e amor ao próximo.Abraçamos fraternalmente a família enlutada, compartilhando, com nosso abraço a dor aguda desta partida".
Eliane foi professora, assistente social, filha, esposa e amiga, elegeu-se vice-prefeita pelo partido Democratas, assumindo ao lado do Prefeito Nelson Cintra (PSDB) o mandato de 2021-2024. Assumiu também a pasta da Secretaria de Assistência Social , em 8 de Janeiro de 2021, trabalhando para toda a comunidade murtinhense.
.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Policial penal de MS preso por ligação com o PCC diz que é pastor e quer liberdade

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 8/12/2025

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS


Vice-prefeita de Porto Murtinho, Eliane Rios (Reprodução)



