Um vídeo de um cachorro ‘furtando’ um brinquedo de pelúcia e voltando para devolvê-lo em uma loja de Votuporanga (PS), viralizou nas redes sociais após ser publicado na terça-feira (5). Em menos de três horas, recebeu mais de 16 mil visualizações.
O flagrante da "ação criminosa" foi feito pelo empresário Hiago Gonçalves, de 26 anos. Na imagem é possível ver o cão saindo do comércio com o brinquedo na boca e caminhando pela calçada. Em seguida, é possível vê-lo entrando novamente no local
Hiago afirma que passava na frente da loja, localizada na Rua Amazonas, quando viu a cena curiosa. Imediatamente ele pegou o celular e resolveu fazer um vídeo. O registro foi feito na tarde de sexta-feira (1º).
“Ele se arrependeu do ‘nada’, retornou para a loja e devolveu o brinquedo de pelúcia no mesmo lugar. Eu achei a cena engraçada. Por isso resolvi firmar. Nunca tinha visto uma cena igual a essa”, diz o morador de General Salgado (SP).
O empresário afirma que não imaginava que o vídeo publicado, em uma rede social repercutiria tanto. “Muitas pessoas entraram em contato comigo pedindo o vídeo. Outras estão pedindo para compartilhar”, alega Hiago.
Assista o vídeo:
g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/videos/v/cachorro-furta-brinquedo-de-pelucia-de-loja-se-arrepende-e-volta-para-devolver/8063398/
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto


Imagens do cão no momento do "furto" (Reprodução)



