Um vídeo de um cachorro ‘furtando’ um brinquedo de pelúcia e voltando para devolvê-lo em uma loja de Votuporanga (PS), viralizou nas redes sociais após ser publicado na terça-feira (5). Em menos de três horas, recebeu mais de 16 mil visualizações.
O flagrante da "ação criminosa" foi feito pelo empresário Hiago Gonçalves, de 26 anos. Na imagem é possível ver o cão saindo do comércio com o brinquedo na boca e caminhando pela calçada. Em seguida, é possível vê-lo entrando novamente no local
Hiago afirma que passava na frente da loja, localizada na Rua Amazonas, quando viu a cena curiosa. Imediatamente ele pegou o celular e resolveu fazer um vídeo. O registro foi feito na tarde de sexta-feira (1º).
“Ele se arrependeu do ‘nada’, retornou para a loja e devolveu o brinquedo de pelúcia no mesmo lugar. Eu achei a cena engraçada. Por isso resolvi firmar. Nunca tinha visto uma cena igual a essa”, diz o morador de General Salgado (SP).
O empresário afirma que não imaginava que o vídeo publicado, em uma rede social repercutiria tanto. “Muitas pessoas entraram em contato comigo pedindo o vídeo. Outras estão pedindo para compartilhar”, alega Hiago.
Assista o vídeo:
g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/videos/v/cachorro-furta-brinquedo-de-pelucia-de-loja-se-arrepende-e-volta-para-devolver/8063398/
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ não aceita tese de 'acidente' e mantém condenação por feminicídio na Capital

Mulher dá entrada ferida em hospital e companheiro é preso na rodoviária de Deodápolis

VÍDEO: Operação da PM em Rio Brilhante mira motos com escapamentos adulterados

VÍDEO: Monster truck atropela multidão na Colômbia e deixa 3 mortos e 38 feridos

Homem é socorrido após levar facada no pescoço em alojamento em Maracaju

TJMS mantém 51 anos de prisão a homem por estupro de enteados em Campo Grande

Hospital de Câncer Alfredo Abrão recebe equipamento de radioterapia de mais de R$ 10 milhões

Acidente de moto mata jovem de 19 anos no bairro São Conrado, em Campo Grande

Operação em Deodápolis prende envolvido com tráfico e apreende moto de 'delivery'

Imagens do cão no momento do "furto" (Reprodução)


