Um homem conhecido como Aparecido, foi arrastada pela correnteza e precisou ser resgatado pela Polícia Militar Ambiental do município de Miranda – 207 km distantes de Campo Grande. O caso aconteceu na última terça-feira (27), durante os trabalhos de auxilio aos atingidos pelas enchentes na cidade.
Os policiais foram acionados após receber a informação de que, pessoas em embarcações, estavam à procura do homem e não conseguiam encontrá-lo. A equipe da polícia estive no local e foi avisada de que Aparecido tem alguns problemas mentais e havia adentrado a uma estrada alagada pelo rio no bairro Morada do Pantanal e não retornara.
A equipe colocou o barco no rumo em que o desaparecido adentrara e cerca de uma hora depois encontraram o homem agarrada a uma árvore e realizaram o resgate. A vítima informou que fugia dos irmãos para o local quando fora arrastada pela correnteza e salvou-se devido à árvore.
O homem foi levado ao hospital e passa bem. A Polícia Civil apurará se é verdadeira a informação de que ele era perseguido, visto que tem problemas mentais.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







