Um homem conhecido como Aparecido, foi arrastada pela correnteza e precisou ser resgatado pela Polícia Militar Ambiental do município de Miranda – 207 km distantes de Campo Grande. O caso aconteceu na última terça-feira (27), durante os trabalhos de auxilio aos atingidos pelas enchentes na cidade.
Os policiais foram acionados após receber a informação de que, pessoas em embarcações, estavam à procura do homem e não conseguiam encontrá-lo. A equipe da polícia estive no local e foi avisada de que Aparecido tem alguns problemas mentais e havia adentrado a uma estrada alagada pelo rio no bairro Morada do Pantanal e não retornara.
A equipe colocou o barco no rumo em que o desaparecido adentrara e cerca de uma hora depois encontraram o homem agarrada a uma árvore e realizaram o resgate. A vítima informou que fugia dos irmãos para o local quando fora arrastada pela correnteza e salvou-se devido à árvore.
O homem foi levado ao hospital e passa bem. A Polícia Civil apurará se é verdadeira a informação de que ele era perseguido, visto que tem problemas mentais.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Em nota, Rede MS anuncia morte de Ivan Paes Barbosa por infarto e informa sobre velório

Cabo Goes aponta 'perseguição' da PMMS, mas continua condenado por constrangimento ilegal

Governo autoriza promoções e amplia cursos nas forças de segurança em MS

Morre aos 92 anos Ivan Paes Barbosa, fundador de grupo de comunicação em MS

Escola de Prerrogativas é lançada para capacitar novos advogados em MS

HIV/Aids causou mais de 50 mortes em Campo Grande em 2025, aponta MPMS

Emissão do novo RG abre agendamento com vagas ampliadas no Estado

Operação da PM prende dois e apreende mais de 170 quilos de droga na Capital

Entre idas e vindas na UPA, porteira aciona Justiça para garantir internação em UTI







