Um homem, de aproximadamente 52 anos, ficou pendurado pelo cinto de segurança em uma corda após passar mal e desmaiar enquanto fazia um serviço de manutenção na fachada de um prédio. Imagens mostram que o trabalhador ficou suspenso na altura do 9º andar até ser retirado por moradores. O caso aconteceu em Santos, no litoral de São Paulo, asegunda-feira (10).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, três viaturas com sete profissionais foram acionadas para a ocorrência. Segundo a corporação, o homem sofreu um mal súbito e desmaiou.
Ele ficou preso pelo cinto de segurança em uma corda e foi socorrido por moradores do edifício. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a população retirou o homem da corda por uma sacada, sem intervenção da equipe.
Em seguida, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central. Procurada pelo g1, a Prefeitura de Santos não se manifestou sobre o atendimento e estado de saúde do paciente.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corrida Sangue Bom chega à 9ª edição destacando a importância da doação

Após passar em Medicina na UFMS, aluna volta à escola para agradecer professores

Com PEC aprovada, guardas municipais podem ser chamadas de Polícia Municipal

Adriane Lopes veta projeto que aumentaria transparência em contratos e convênios

Prefeita veta projeto que proíbe multas de trânsito por câmeras em Campo Grande

Homem é preso após ameaçar matar a ex com golpes de martelo em Campo Grande

Operação mira agentes da Polícia Civil que blindavam criminosos em delegacias de SP

Força Tática tira das ruas mais de 100 kg de drogas em Campo Grande e prende suspeito

Corte de gastos de Adriane Lopes compromete acolhimento de menores, aponta juíza

Ele foi resgatados pelos próprios moradores. (Reprodução)



