“Pessoal, quem vai no centro, cuidado com os agentes do flexpark. Eles estão tirando o tempo que você deixa pro carro e estão anotando com uma cadernetinha branca que parece a oficial do Agente de Trânsito”. Este é o alerta escrito por uma campo-grandense na legenda de um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais.
O vídeo faz um alerta para uma possível conduta criminosa de um funcionário da Flexpark, concessionária do serviço de cobrança de vagas urbanas por meio de parquímetros na Capital. De acordo com a denúncia, o funcionário estaria furtando créditos deixados pelo proprietários dos veículos nas máquinas.
Com mais de 130 compartilhamentos, o vídeo deixou a população indignada. “O povo é besta mesmo! Primeiro que nem deveria existir parquímetros afinal a rua é pública. Onde já se viu cobrar por você estacionar lá, já pagamentos impostos sobre a rua, é como se você pagasse o imposto do imposto. Isso é abusivo e ninguém faz nada! Brasileiro é besta mesmo besta por não correr atrás dos seus direitos”, é um dos comentários na publicação do vídeo.
Mas há quem acredite que tudo não passou de um mal entendido e que o que as imagens mostram é apenas um procedimento normal de aferição realizado pelos funcionários. “Esse procedimento é normal, provavelmente é para verificar se o aparelho está funcionando normalmente. Acho pouco provável acontecer de eles retirarem créditos dos aparelhos, na verdade nem sei se isso é possível”, diz outro comentário.
A redação do JD1 Notícias tentou contato com a empresa, mas o responsável não se encontrava no local e só retornaria na manhã de quinta-feira (23).
Veja oa vídeo:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo Brasileiro enviará ajuda humanitária ao Equador e Peru após terremotos

Ninguém acerta e Mega-Sena acumula em R$ 53 milhões

Carreta tem problema mecânico e bloqueia parte da BR-163

Soraya registra ocorrência na Polícia Federal após ser xingada em programa ao vivo

Brasil deixará de ser atendido pelo 99Food em abril

Ministra dos Povos Indígenas desembarca na Capital para reunião com Riedel

Jovem que sobreviveu à acidente que matou amigas na BR-163 recebe alta

Traidor sim, corno nunca! Com 18 namoradas, bombeiro exigia fidelidade

Amarildo será velado na Assembleia a partir das 20h30
