Agentes penitenciários realizaram na tarde dessa segunda-feira (1º) uma vistoria geral em celas da galeria B do pavilhão 2, do Estabelecimento Penal “Jair Ferreira de Carvalho” (Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande). A operação envolveu a ação de agentes da equipe de plantão do presídio e resultou na apreensão de celulares, entorpecentes e bebidas artesanais.
De acordo com a direção da penitenciária, foram apreendidos 12 celulares, dois fones de ouvido, um carregador e cerca de 2,6 kg de entorpecentes. Também foram localizadas pelos servidores penitenciários 30 garrafas de dois litros contendo bebida artesanal, confeccionada a partir de restos de comida, e outros 200 litros em fase de fermentação.
Segundo o diretor-presidente da Agepen, Ailton Stropa Garcia, a vistoria teve como objetivo a manutenção da ordem e da disciplina no local. “As vistorias constantes realizadas por nossos agentes prejudicam diretamente detentos envolvidos em situações ilícitas no presídio. A vigilância e trabalho cotidiano de vistorias têm surtido efeitos positivos importantes”, garante.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Siga Antenado: Mais 21 cidades de MS podem agendar instalação da parabólica digital

Controladoria Geral do Município empossa novos membros para biênio 2023/25

JD1TV - 'Fiu fiu': Mulheres batem carro ao "xavecar" homens na rua

Mulher que morreu atropelada estava indo se despedir da mãe na Santa Casa

Slogan Publicidade completa 40 anos como "pilar de resistência" no mercado

Sanesul investe R$ 5,69 milhões na ampliação do sistema de esgoto em Ladário

Governo estende recadastramento de armas até 3 de maio

BBB: Gabriel Santana é eliminado com 56,45% dos votos

Homem compra iPhone em site e recebe quebra-cabeças dos Três Porquinhos no lugar
