A família da cadelinha Mya, de 14 anos, está preocupada com o sumiço de sua cachorrinha, que foi vista pela última vez no dia 20 de janeiro em frente ao Edifício Piatã, na rua Ricardo Franco, na região da Vila Planalto, e está oferecendo recompensa de R$ 3 mil para quem a encontrá-la.
Ao JD1, o dono da Mya, Rodrigo, explicou que a cachorrinha desapareceu após ele e sua esposa deixarem ela na casa de seus irmãos. “Eles abriram o portão, e em cerca de seis minutos deram falta dela, e começaram a procurar”, explicou.
O “papai” da cadelinha acredita que a saudades falou mais alto, e por estar em um ambiente desconhecido, resolveu ir atrás de seus donos, mas acabou se perdendo em uma região que não conhece. “Por ela estar ficando mais senhora, ela pode ter ficado com saudades, e quando viu que abriram o portão, foi atrás da gente”, comentou. “A maior preocupação nossa é que ela não vive nessa região”, completou.
Aqueles que encontrarem ou tiverem notícias de Mya podem entrar em contato com a família pelos números (67) 99604-7596, (67) 99906-5283 ou (67) 99241-3842.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Morre Haroldo Maiolino

Campo Grande atinge nota máxima em transparência pública

IBGE prorroga mais um vez a apuração e coleta de dados do Censo 2022

Ex-presidente da Caixa, Pedro Guimarães vira réu por assédio a funcionárias

Tapeado: cliente compra iPhone pela internet e recebe jogo de quebra-cabeças

JD1TV: Riedel assina parceria com Ministério das Mulheres em evento no Bioparque

Prazo para pagar a 3° parcela do IPVA encerra nesta sexta-feira

Bioparque deve continuar com entrada gratuita até o fim do ano, diz secretário

Licenciamento inicia em abril para veÃculos com placas final 1 e 2
