Para contribuir com a manutenção e o custeio do Asilo São João Bosco, Educandário Getúlio Vargas e Associação dos Amigos das Crianças com Câncer de Mato Grosso do Sul (AACC/MS), voluntários de Campo Grande realizam amanhã (1º) um almoço e leilão beneficente a partir das 11 horas no Asilo São João Bosco. O convite para o almoço é 25 reais.
O leilão, idealizado pelo Sistema Brasileiro de Agronegócio (SBA), será transmitido ao vivo em rede nacional pelo Canal do Boi, por meio de sistema de lance livre com produtos e serviços doados por empresários, como joias, violões autografados, móveis, quadros, bois, touros, entre outros.
Conheça as instituições
Com 82 idosos e 39 deles acamados, o Asilo São João Bosco acolhe de forma preferencial o idoso desamparado e carente, impossibilitado de trabalhar, e sem condições de se manter por si próprio. A instituição enfrenta hoje diversos problemas financeiros, como atraso na folha de pagamento dos funcionários e encargos sociais, falta de segurança e recursos para compra de materiais e manutenção de equipamentos.
A Sociedade Eunice Weaver de Campo Grande, mantenedora do Educandário Getúlio Vargas atende atualmente, 289 crianças e adolescentes oferecendo-lhes educação, cultura, saúde, recreação, iniciação e capacitação profissional visando um futuro melhor. A instituição tem como finalidade dar abrigo aos filhos sadios de pais portadores do mal de Hansen e situação de vulnerabilidade social.
Há 18 anos prestando serviços gratuitos às crianças e adolescentes com câncer vindo da Capital e do interior do Estado, a AACC/MS uma instituição sem fins lucrativos beneficia as famílias ajudando na distribuição de cestas básicas, transporte em Campo Grande a todos os locais necessários para o tratamento.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Rodovias de MS recebem reforço em manutenção durante feriado

Detran-MS alerta para golpe que usa falsa "renovação automática" da CNH e aplica fraudes via PIX

TJ mantém prisão de 'Tchunay' por envolvimento em assassinato brutal em Campo Grande

TJ nega absolvição e mantém 23 anos de prisão para homem por estupro em Bataguassu

Circuito Cidade Morena acontece em 10 de maio em Campo Grande com R$ 24 mil em premiação

Julgamento de acusado de matar homem a tiros no Los Angeles é adiado

Procurado por homicídio no estado de Mato Grosso é preso em distrito de Rio Brilhante

PM intercepta Belina e prende suspeito de furto em Campo Grande

Homem é preso em Nova Alvorada do Sul suspeito de crime sexual contra menor






