O idoso José Ferreira, de 65 anos, conhecido como 'Bahia', foi morto com vários golpes de faca na noite deste sábado (27), em uma residência no distrito de Pirapora, em Itaporã - a 232 quilômetros de Campo Grande.
O suspeito de cometer o crime deixou o local, segundo testemunhas, em uma motocicleta e tomou destino ignorado. Não foram repassadas possíveis características do indivíduo, nem o modelo da moto utilizada na fuga.
Segundo o site Itaporã News, o idoso era recém-aposentado e a primeira linha apontada para investigação é de natureza passional.
Uma equipe do socorro do hospital de Itaporã chegou a ser acionada para tentar reverter o quadro de saúde da vítima, porém, Ferreira já estava sem os sinais vitais quando os socorristas chegaram pelo local.
A Polícia Militar, Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local do crime.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Desembargadores do TJMS mantêm tornozeleira em delegado investigado por corrupção

Gravação de incêndio em usina de Nova Alvorada do Sul termina em justa causa

Agência do Detran de São Gabriel do Oeste suspende atendimentos para reforma

Ministério Público manda prefeitura de Corguinho reorganizar sistema de controle interno

MPMS denuncia casal por agressão a criança de 1 ano e 8 meses em Dourados

Condenado por estuprar enteada tem pena diminuÃda em MS

Justiça mantém condenação da empresa por vazamento de amônia em Sidrolândia

Justiça manda dono de casa ajustar câmeras que invadiam privacidade da vizinha em MS

Duplo homicÃdio é registrado em Caarapó e não há informações sobre suspeito

Ambulância esteve no local, mas vÃtima já estava morta (Itaporã News)



