No final da tarde deste domingo (16), Gilberto Emanuel Fernandes Abelha, de 40 anos, foi assassinado de forma brutal ao ser atingido por mais de 30 tiros na Avenida Presidente Vargas, em Ponta Porã - a 313 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do site Ponta Porã News, pelo menos dois atiradores são apontados como suspeito de terem efetuados os disparos. Eles estariam em uma SUV e logo após o crime, fugiram tomando rumo ignorado.
Conforme o site Ponta Porã News, a polícia segue buscando informações que possam levar ao paradeiro dos pistoleiros. Ainda de acordo com o site, eles teriam descido do veículo e atirado na vítima que estava no interior de um Jeep.
Fernandes tentou correr, mas foi atingido por diversos disparos, principalmente na cabeça e caiu entre os carros estacionados. O veículo utilizado na fuga seria uma Jeep Cherokee.
Gilberto já foi apontado também como suspeito de atirar contra o apartamento da ex-namorada em Ciudad del Este, em dezembro do ano passado. O caso aconteceu no bairro São José e o homem teria efetuado ao menos cinco tiros.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Carreta-tanque com diesel pega fogo, mas tragédia é evitada em Anaurilândia

Homem é preso por agredir esposa e quebrar celular dela em Paraíso das Águas

Trabalhador morre após ser atropelado por motorista bêbado na MS-379, em Laguna Carapã

União tem 180 dias pra entregar terra pra povo indígena Atikum em MS

Parentes ou inimigos? Adolescente é espancado por familiares em Rio Verde

Vereadores de Rio Brilhante receberam verba indevida e TCE-MS não exige devolução

Adolescente morre após passar mal em distrito de Nova Alvorada do Sul

MPF abre investigação por suspeita de desvio de verba na saúde de Selvíria

Ciclista é arremessada contra muro após ser atropelada por carro em Três Lagoas
