Um homem de 36 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PCMS) no último sábado (30) suspeito de estuprar um adolescente de 16 anos e fornecer bebida alcoólica para menores de idade em Dourados. A prisão foi realizada com apoio da Polícia Militar na casa do suspeito, localizada no bairro Cidade Jardim.
Conforme a Polícia Civil, a vítima compareceu à delegacia acompanhada do ex-namorado para denunciar o crime. A denúncia relatou que o estupro ocorreu na sexta-feira (29), após o suspeito oferecer bebidas vendidas a menores em sua residência. Em seguida, ele teria levado o adolescente para um local isolado, onde praticou o ato sexual sem consentimento.
Um adolescente relatou que pediu para que o homem parasse, mas ele ignorou o pedido e continuou a violência sexual. Durante a operação policial, foram apreendidas 29 garrafas de bebidas alcoólicas de diversas marcas, 21 essências para narguilé, aparelhos celulares, equipamentos de segurança e o veículo usado no crime.
As investigações iniciais indicam que o homem organizava festas para adolescentes em sua casa, nas quais fornecia bebidas alcoólicas e produtos de tabagismo. Ele foi autuado por estupro e por fornecer bebidas a menores.
Na audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para exame sexológico e está recebendo envio adequado. O inquérito continua policial para reunir provas antes de encaminhar para o Poder Judiciário.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Juiz manda a júri popular homem que matou o patrão em Deodápolis com tiros e golpes de facão

Alvos do MPMS, influenciadores que ridicularizaram o Caps vão pagar mais de R$ 15 mil

STJ nega revogação de prisão de ex-vereador de Sete Quedas investigado por estupro

VÍDEO: Fã da PM, dona Iraci recebe surpresa de militares no aniversário em Três Lagoas

Juíza mantém Rúbia presa por assassinato de jogador em Sete Quedas

Carga de carne desaparece e carreta é encontrada abandonada em Costa Rica

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

Homem em surto invade casa de idosos e morre em Três Lagoas


Depac Dourados (Osvaldo Duarte)



