Claudinei Pereira de Magalhães, de 40 anos, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (25), após tentar matar a própria esposa, de 26 anos, com golpes de facão, em Nova Alvorada do Sul. Ela sofreu ferimentos graves e profundas no braço esquerdo ao tentar se defender dos ataques do homem.
O crime foi cometido na frente dos filhos do casal, que estavam na residência naquele momento dos fatos, durante a noite de Natal.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi até o hospital onde a vítima está internada e conseguiu extrair detalhes da mulher, onde ela contou que tudo aconteceu após o marido passar o dia ingerindo bebida alcoólica.
Ela contou que decidiu ir para o quarto, quando o indivíduo entrou armado com o facão e partiu para cima dela, desferindo dois golpes que atingiram seu braço esquerdo no ato de defesa. Não satisfeito, ele ainda tentou esganar a companheira com intuito de matá-la.
O feminicídio não se consumou devido a chegada do cunhado da vítima, que ao entrar na residência, escutou os gritos e conseguiu deter o homem. A Polícia Militar esteve no imóvel e conseguiu prender o suspeito, apreendendo também o facão usado no crime.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na delegacia da cidade.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Investigados por tentarem matar rapaz a tiros são presos em Paranaíba

JD1TV: Cowboy é internado em estado grave após cair durante montaria em Inocência

JD1TV: BMW avaliada em quase meio milhão 'beija' árvore na Afonso Pena

Homem é assassinado a tiros enquanto estava em bar de Aparecida do Taboado

Criança fica em estado grave após ser atropelada ao sair de catequese em Dourados

Celta pega fogo no meio da MS-395 e motorista sai ileso em Bataguassu

JD1TV: Sorveteria e ótica ficam destruídas após incêndio em Itaporã

Idoso é preso por agredir violentamente uma policial militar em Angélica

Travestis brigam e uma fica ferida com golpes de faca em Anastácio
