Jair Chamorro de Souza, de 70 anos, foi assassinado com pelo menos 8 disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (24), em uma conveniência, na Vila Cristina, em Amambai - a 352 quilômetros de Campo Grande.
Informações policiais apontam que a vítima estava no estabelecimento comercial, quando foi surpreendida pela presença do atirador, que chegou em uma motocicleta, desceu, invadiu o espaço e disparou várias vezes.
O suspeito fugiu do local e não foi localizado até o momento. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado por algumas pessoas, mas ao chegar no local, Jair não apresentava mais sinais vitais. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área.
A Polícia Civil e a Polícia Científica realizaram os trabalhos de praxe. O caso será investigado e foi registrado como homicídio.
Paralelamente ao caso, uma equipe do Batalhão de Choque, que estava realizando patrulhamento na cidade, tomou conhecimento do homicídio e ao conversar com o irmão da vítima, soube que ele foi ameaçado por uma pessoa há um mês.
Essa pessoa seria um comerciante, de 60 anos, preso em flagrante, por estar guardando uma espingarda, de calibre 36, além de 45 munições de calibre 25. Sobre a arma, disse ter há muito tempo e que recentemente encontrou as munições.
Questionado pelos policiais sobre a ameaça, o comerciante disse que enviou o áudio em um momento de raiva, pois Jair chegou a morar nos fundos do comércio, mas convidava alguns usuários de drogas, o que teria causado irritação no proprietário.
Contudo, ele negou que cometeria qualquer crime contra o idoso, pois eles eram amigos, mesmo com a discussão que tiveram. O comerciante foi detido pelo porte irregular de arma de fogo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ação rápida da Polícia Militar salva homem com crise convulsiva em Paranaíba

Polícia Civil incinera 2 toneladas de drogas em Três Lagoas durante Operação

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Justiça manda Estado pagar aposentadoria a ex-PM expulso por homicídio em Jardim

VÍDEO: Ciclista que morreu em prova é homenageado por colegas de pedais em Dourados

Mulher pega mais de 20 anos de prisão por perseguir o ex e inventar denúncias em Paranaíba

MPMS faz alinhamento com a PRF para repressão a crimes ambientais em Terenos

'Cursos técnicos são essenciais', diz Câmara de Deodápolis sobre gasto de R$ 463 mil em diárias


Homicídio aconteceu em uma conveniência (Reprodução/Instagram/@aral_moreiramilgrau)



