Ângelo Onofre Lisboa, de 67 anos, morreu no final da tarde de segunda-feira (30), horas após ter sofrido um grave acidente na Avenida José Ferreira da Costa, em Costa Rica. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao fazer uma cirurgia.
Segundo o site MS Todo Dia, o acidente aconteceu por volta das 8h30 e a vítima estava em uma motocicleta. De acordo com um perito criminal, a morte teria sido provocado pelas múltiplas fraturas que o idoso sofreu no acidente.
Ainda conforme o site, a dinâmica do acidente ainda deve ser apurada pela Polícia Civil. Câmeras de segurança e testemunhas podem ajudar na elucidação da morte de Ângelo.
Porém, a suspeita é que ele tenha se desequilibrado da motocicleta logo após uma carreta passar por ele. "Eu fui o segundo a chegar no local, mas ele relatou que passou uma carreta e ele se desequilibrou. A moto estava em perfeito estado", disse uma pessoa ao site.
O caso será investigado.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Tio-avô é condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de menina em Batayporã

Acidente com ônibus na BR-267 deixa um morto e feridos em Nova Alvorada do Sul

Antônio João recebe pacote de obras com investimentos em rodovia, asfalto e educação

Trio é preso com armas e tatu abatido em área rural de Nova Andradina

Homem é baleado após criminosos invadirem casa se passando por policiais em Coxim

Homem é condenado a 19 anos por matar segurança durante festa em Ivinhema

Homem que matou jovem com machadinha em aldeia de Amambai pega 32 anos de prisão

Acidente entre carretas provoca incêndio e interdição da BR-262 em Ribas do Rio Pardo

TJMS absolve homem condenado por estupro de vulnerável após caso envolvendo 'selinho'


Idoso não resistiu aos ferimentos (MS Todo Dia)



