Um cachorrinho foi resgatado na noite desse domingo (9), após ficar preso na tubulação da garagem de uma casa, no bairro Nova Andradina, município a 280 km de Campo Grande.
No vídeo, um dos militares tenta puxar o filhote com uma espécie de gancho, mas sem sucesso. Em seguida, o militar tenta quebrar mais o piso. Neste momento, é possível ouvir o choro do animal.
Após serrar a área, o cachorrinho aparece e é retirado com vida, para a alegria da família. “Ele entrou em um cano de 100 milímetros de água pluvial, que passava por baixo da calçada da garagem, e ficou entalado uns 7 metros pra dentro”, explicou Major Pablo Diego, bombeiros da cidade.
Assista o Corpo de Bombeiros salvando o pet:
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é internada após ser brutalmente espancada pelo marido em Rio Brilhante

Douradense, engenheiro agrônomo morre em capotamento em Minas Gerais

Motociclista morre em acidente com carro na MS-338, em Ribas do Rio Pardo

Ex-prefeito e ex-procurador de Aral Moreira são salvos pela nova Lei de Improbidade

Mesmo com medida protetiva, homem é preso tentando invadir casa da ex em Aquidauana

Diferença de até 247% nos preços leva TCE-MS a suspender licitação em Caracol

Morte de adolescente leva à interdição de clínica por falta de estrutura em MS

Justiça Eleitoral determina que candidato a vereador em Paranaíba devolva R$ 10 mil

JD1TV: Mal súbito faz motorista perder controle e bater em árvore em Rio Brilhante
