Jovem, de 20 anos, foi agredida com socos na cabeça desferidos pelo seu ex-companheiro, de 26 anos, no final da noite deste domingo (3), no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã, logo após recusar ter relações sexuais com ele.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após uma moradora denunciar que estava ouvindo gritos por ajuda e que um homem estava agredindo uma mulher.
Quando a equipe de militares chegou pelo local, a vítima relatou que estava em sua residência e por volta das 18h, seu ex-companheiro apareceu e por motivos de ciúmes, iniciou uma discussão que só teve final após a chegada da mãe da jovem e fazendo com que o suspeito fosse embora.
No entanto, por volta das 22h, o rapaz retornou na casa e passou a discutir mais uma vez com a jovem, dizendo que não aceita o fim do relacionamento - eles estavam juntos, possuem um filho, de 6 meses, mas estão separados há dois meses.
O suspeito chegou tentar manter relações sexuais com a vítima, mas situação que foi recusada pela jovem, o que despertou a fúria no agressor. Ele passou a desferir vários socos em sua cabeça e por um momento, chegou a tampar a boca de sua ex-companheira, que para se desvencilhar, mordeu a mão e o empurrou para longe.
Para os militares, o suspeito alegou que fez uma brincadeira de 'cócegas' na vítima, mas que havia ingerido bebida alcoólica e fez uso de cocaína naquela noite. A vítima, após a polícia chegar, manifestou o desejo de representar contra o suspeito.
O rapaz foi preso em flagrante e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MPF apura falhas na aplicação de recursos federais em assentamento de Bataguassu

Bitrem é consumida por incêndio na MS-134, em Nova Andradina

Trabalhador é socorrido as pressas ao levar choque em fazenda de São Gabriel

Empresários são indiciados por estupro ao coagir adolescente a molestar cavalo em MS

Homem morre atropelado e tem corpo dilacerado em rodovia de Itaquiraí

TCE condena ex-prefeito de Coronel Sapucaia por falta de transparência

Maranhense morre em acidente entre moto e ônibus na BR-262, em Ribas do Rio Pardo

Genro que atirou e quase matou a sogra é preso pela PM em Selvíria

Tribunal confirma sanções contra dona de boate em MS por descumprimento do ECA
