Elieth Oviedo Pereira, de 51 anos, e Ediele Oviedo Pereira, de 31 anos, morreram em um grave acidente na tarde deste domingo (13), na MS-141, entre Nova Andradina e Angélica. O carro que elas estavam caiu da ponte e capotou nas águas de um córrego.
No veículo ainda estava um menino, de 6 anos, neto e filho, respectivamente das vítimas, que foi retirado com ajuda de um popular que passava pelo local e ouviu os gritos de socorro.
Segundo o site Jornal da Nova, o popular quebrou o vidro do veículo e retirou a criança com vida. Já Elieth e Ediele estavam presas ao cinto de segurança e não sobreviveram.
Ainda conforme o site, o carro em que as vítimas estavam trafega por um trecho de estrada de cascalho quando caiu da ponte, ficando com as rodas para cima e parcialmente submerso. Ainda não há detalhes do que provocou o acidente, mas uma das suspeitas é que a condutora tenha perdido o controle do veículo após errar o acesso ao Assentamento Pana, na MS-145.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Ivinhema e da PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Angélica atenderam a ocorrência. A Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram presentes no local para os trabalhos de praxe.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Lavanderia contratada em Dourados é alvo de inquérito do MPF

MPMS instaura investigação sobre contratação de professores em Miranda

JD1TV: Mesmo esfaqueada, mulher usa moto para fugir de tentativa de feminicídio em MS

JD1TV: Solto após acidente, boi avança e arremessa homem em Sidrolândia

Adolescente sofre acidente de bicicleta e morre a caminho do hospital em Três Lagoas

Justiça condena sargento da PMMS por agressão a civil em Maracaju

Servidor é alvo da PF após fingir ser auditor para extorquir motoristas em rodovia de MS

TCE-MS suspende pregão de R$ 1 milhão da prefeitura de Nova Andradina

JD1TV: Homem é indiciado por praticar zoofilia contra cão em Anaurilândia
